A notícia de que um filho está sendo gerado é motivo de muita felicidade para a maioria dos pais. Ver seu filho nascer e crescer saudável são os maiores desejos de quem está esperando uma vida se desenvolver, e a menor suspeita de que isso não se realizará causa muito sofrimento.
Foi o que aconteceu com Adriana, participante da edição de 2011 do programa Big Brother Brasil, transmitido pela TV Globo. Casada com o ex-BBB da mesma edição Rodrigão desde 2015, ela revelou o drama vivido pelo casal na gravidez de seu primeiro filho, que acabou sendo apenas um susto.

- Foto: Reprodução
“Vou falar da parte mais delicada da nossa vida”, diz a mãe ao começar a contar sobre como um simples aviso médico tirou sua paz. Depois de uma translucência nucal, exame de rotina para detectar doenças como síndrome de down, a doutora responsável pediu-os para alertar o obstetra sobre o tamanho do cérebro que estava se desenvolvendo.
A fala despretensiosa da médica foi o suficiente para deixar o casal desolado. “Nosso mundo caiu, não dormíamos, só chorávamos”, conta Adriana. Ela consultou o obstetra que a acompanhava até então, que lhe disse que as mães normalmente abortavam ao descobrirem a doença que seu bebê tinha.

- Adriana e a obstetra Viviane (Foto: Reprodução/Instagram)
Desesperada, Adriana conheceu a obstetra Viviane, descrita pela mãe como “a melhor obstetra de risco que já existiu na terra”.Após muitos exames, eles descobriram que seu filho não tinha absolutamente nada.
Adriana agradece muito a Deus pela boa notícia. “Nós nunca cansaremos de agradecê-lo Senhor pelo milagre que operou e pelas boas pessoas que colocou em nossas vidas! Infinitas graças damos a Ti, nosso pai e protetor! Nós o amamos! Nós o adoramos para todo o sempre, amém!”

- Rodriguinho e os pais em seu batizado (Foto: Reprodução)
Sustos e provas acontecem para nos fortalecer e nos fazer dar ainda mais valor às coisas boas que acontecem em nossas vidas. Como a própria mãe diz, “talvez isso justifique o porquê de preservarmos tanto nosso filho”. Esperamos que tenha gostado da história inspiradora de Adriana.