Nunca foi novidade para Kieron Christian Graham, um jovem de 20 anos, que ele é adotado. Quando tinha apenas três meses, o ainda bebê se tornou parte de uma família que não era a sua de sangue.
Contudo, conforme crescia, o adolescente nunca foi privado das histórias e da existência de seus pais biológicos. Inclusive, ele até sabia que tinha um irmão, Vincent, mas ele não o conhecia.
Kieron sempre se intrigou por saber que não era filho único na família que o deixou. Por meio de pesquisas, ele procurou todas as informações que pôde a respeito do irmão. E quis o destino que os dois estivessem mais próximos do que imaginavam.
À procura do parente desconhecido, o jovem o encontrou pelo Facebook. E assim que encorparam sua conversa – com Vincent sempre ‘com um pé atrás’ a respeito do que acontecia -, os dois descobriram que estudam na mesma universidade. Os dois trocaram diversas mensagens até que, finalmente, marcaram de se encontrar.
O encontro dos dois foi emocionante. Era um momento jamais antes imaginado pelos dois. E Kieron teve a oportunidade de conhecer toda a família do parente recém encontrado. O estudante conta que conhecer a sobrinha foi uma das sensações mais incríveis de sua vida.
Mas a história não parou para aí!

Kieron descobriu que, além de Vincent, ele tinha ainda mais um irmão. Os dois se conheceram e foi durante várias conversas que ele soube mais sobre a vida de seu pai biológico. “Eu estava esperando por esse momento durante toda minha vida”, contou Kieron.
Fonte: Little Things












