A Boa do Dia
Mulher adota cadela idosa e descobre que é a mesma que seu pai deu para adoção anos atrás
Cadelinha é colocada para adoção por família, mas anos depois, é adotada pela mesma garotinha que tanto a amou
A maioria das crianças têm como maior sonho ter um cãozinho em casa. Afinal, há alegria maior do que isso? E com Nicole Grimes foi exatamente assim. Ela cresceu implorando à família por um cachorrinho.
Quando tinha 10 anos, sua avó a surpreendeu com Chloe, uma adorável filhote. Nicole e Chloe tornaram-se melhores amigas, mas quatro anos depois, o pai da menina conseguiu um novo emprego que exigia que ele trabalhasse em casa.
Chloe tinha muita energia e, por isso, constantemente aborrecia o pai de Nicole. Ele então percebeu que não conseguia mais fazer o seu trabalho com a cadela o “atrapalhando”, como ele mesmo disse. Então, infelizmente, a família decidiu colocar Chloe para adoção. Nicole ficou muito triste e todos os dias rezava para que sua melhor amiga encontrasse uma casa amorosa.
Oito anos, enquanto Nicole navegava pelo Facebook, viu uma foto de uma cadela idosa que precisava de uma nova família. Ela instantaneamente sentiu uma conexão com a cachorrinha de cabelos grisalhos.
Ela não pensou duas vezes e correu para adotar a peluda. No entanto, enquanto os dias passavam, Nicole e sua família começaram a notar semelhanças entre sua nova cadela e Chloe, sua melhor amiga, quando era pequena. Traços de personalidade semelhantes, movimentos similares… Tudo igual!
Curiosa, Nicole levou a cadela de volta ao abrigo para escanear seu microchip. O resultado? Sim, realmente era a mesma cadelinha que havia trazido tanta alegria à menina, mas também tanta saudade.
Nicole acredita ainda que esse reencontro seja um sinal se sua avó, que faleceu há 3 anos. Realmente é um milagre essa história tão emocionante.
Fonte: Little Things