Todo o mundo lembra do adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada ao tentar furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Quase um mês após o episódio, o rapaz ainda se encontra no centro de reabilitação particular para usuários de drogas na Grande São Paulo onde passa por tratamento contra o vício em crack e álcool.
Mesmo com o tratamento para remover o que foi escrito pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e filmado por um vizinho dele, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, de 29, o rapaz ainda possui a frase “eu sou ladrão e vacilão” em seu corpo.
Mas, apesar dos problemas que anda enfrentando, parece que tem algo com que o jovem preocupa-se bem mais. Ele escreveu à caneta em uma folha de caderno a “carta de saudades” para a sua mãe, Vânia Aparecida Rosa da Rocha, de 34 anos.

“Mãe minha rainha te amo de verdade do começo até o fim [sic] do meu coração. queria [sic] que a senhora foce [sic] me ver aqui na clínica”.
E na semana passada, a mulher visitou o filho e contou que ele perdoou o tatuador e o homem que filmou o crime. “Eu perdoo os dois rapazes”, disse Vânia sobre o que o filho lhe contou.
“Nossa família unidade [sic] já mas [sic] será detroida [sic]. Sem data para n virar passado!!”, termina o manuscrito do garoto. Segundo o Portal G1, ele também desenha carros com as palavras “paz” e “alegria”, seguidas de um rosto com cara de mau, como se o identificasse antes, e sorridente, como se vê atualmente.

Olha só o vídeo que o Portal gravou com Vânia:

Assim como afirmou a mãe, a fé move montanhas. Então vamos torcer para que o adolescente saia da vida em que estava, e estude para dar a volta por cima!
Fotos: Glauco Araújo – G1, Reprodução


