Jovem morre após consumir ‘substância totalmente legal’. Se seus filhos usarem isso, fique atento!

A vida, às vezes, se vai por motivos que nenhum de nós consegue entender ao certo. E o motivo da partida de Davis Cripe, de apenas 16 anos, é um exemplo disso.
Estudante do segundo ano do ensino médio, o adolescente sempre foi um defensor do combate às drogas e adorava música. Ele tinha paixão por fazer as pessoas rindo, mas por um pequeno erro que nem imaginava, não está mais aqui.
Tudo começou no dia 26 de abril. Em torno de 12h30, Davis bebeu um café do McDonald’s e depois ingeriu um Diet Mountain Dew, refrigerante famoso nos Estado Unidos. Pouco tempo depois, o jovem tomou uma bebida energética.

No mesmo dia, às 14h28, ele desmaiou na sala de aula. Foi levado ao hospital e morreu às 15h40. Sem nunca ter usado drogas, esta não era uma opção para os médicos. A causa da morte de Davis foi uma arritmia causada pelo uso excessivo de cafeína.

O adolescente faleceu de uma overdose de cafeína. Ele havia tomado uma grande quantidade em um pouco espaço de tempo, sendo assim, o corpo não teve tempo de processar. Café, refrigerante e energético podem ser um veneno a qualquer um.

O pai do garoto, Sean Cripe, pede para que os pais tenham uma discussão com seus filhos sobre os perigos do excesso de cafeína. Esse tipo de morte ainda é considerada rara, mas essa causa pode salvar a vida de outra pessoas que exageram na cafeína, considerando-a inofensiva.
Vamos ficar atentos!
Fotos: Reprodução Facebook, Divulgação

