Stephen Vigil esteve muito próximo de sua avó durante toda a sua existência. Ele e sua avó continuam sendo os melhores amigos, mesmo quando ele passa pela adolescência.
Este é um momento em que muitas crianças de sua idade estão mais propensas a se afastar de seus parentes, mas Steven não é um deles.

Na verdade, ele vai além de sua amada avó. Espere até ver o que ele fez por ela recentemente! Ela tem sido uma espécie de melhor amiga para ele e eles compartilham tudo um com o outro.
“Desde bebê, sempre fomos próximos”, disse ele, segundo a WUSA9 . “Eu sempre senti que poderia ir até ela e conversar com ela sobre qualquer coisa.” Infelizmente, ele e o resto da família souberam recentemente do diagnóstico de câncer dela.

Aproveitar o tempo
De acordo com o Bristol Herold Courier , Steven decidiu que faria tudo ao seu alcance para passar o máximo de tempo possível com ela. “Em fevereiro ela foi diagnosticada com câncer de pâncreas e os médicos só lhe deram seis meses”, explicou. Julia Jarman, 92, estava em uma situação muito difícil, mas eles fariam o melhor possível.
Como Steven não sabia quanto tempo faltava para sua avó, era hora de fazer algo especial por ela. Ela nunca tinha ido ao baile de formatura, então Steven decidiu que ela seria sua acompanhante. Ele não conseguia pensar em ninguém melhor para compartilhar esse momento incrível.

Julia concordou em ser seu par e eles conseguiram a permissão necessária do diretor da escola. Ela usava um vestido azul que combinava perfeitamente com a gravata borboleta de Steven. As fotos que eles tiraram neste dia especial foram absolutamente lindas. Ao entrarem no salão de dança, Steven providenciou para que o DJ tocasse “Can’t Help Falling In Love” de Elvis Presley, que por acaso é uma das canções favoritas de sua avó.












