O que você diria se alguém lhe contasse que um adolescente matou a própria mãe porque ela não o havia deixado ter um cachorrinho? Pois, foi o que aconteceu na semana passada no Estado de Míchigan, nos Estados Unidos.
Andrew David Willson, de 19 anos, atirou em sua mãe, Lisa Marie Willson enquanto ela dormia porque ela não deixou seu filho ficar com um filhote de cachorro que tinha trazido para casa.
Ele chegou a chamar a polícia, antes das 7 horas da manhã de sexta (08), dizendo que havia encontrado sua mãe morta na casa e, logo, os policiais encontraram Lisa com uma ferida de bala na parte de trás da cabeça.

Por meio de investigações, eles concluíram que Andrew e sua mãe eram as únicas pessoas na casa na noite anterior. Assim, não demorou até que o adolescente confessasse aos detetives que pegou um rifle de um armário trancado e disparou contra a cabeça de Lisa. Tudo porque ela queria que o cachorro de Andrew ficasse com o pai em outra cidade.
O menino foi acusado de homicídio e crime de arma de fogo. Segundo o Jornal Lansing State, ele foi e preso no mesmo dia.
Inacreditável, não é?!












