Já ouviu aquela frase “Coração de mãe cabe sempre mais um”? Pois então, o coração e o lar desse casal da Bahia hoje têm 11 filhos. Só um deles é biológico. 11 são adotivos, sendo 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos, que agora felizmente são tratados com todo amor e carinho que merecem.
O nome desses anjos? Daiani Lemos da Silva, 41 anos, que é dona de casa e o marido, Richard da Silva, 42 anos, que é motorista. Sim, eles são pais de 12 filhos e não ricos não, ao contrário (veja abaixo). A primeira adoção do casal aconteceu há 10 anos dos irmãos autistas Allen, Osmar e Micaele, hoje com 9, 11 e 14 anos. “Eles são os amores da nossa vida”, disse Daiani Lemos ( mãe).
Tudo começou quando marido e mulher realizaram voluntariado num orfanato em Porto Seguro (BA). “Em 2011 eu, meu esposo e nossa filha biológica Amanda viemos de Porto Alegre (RS) para Porto Seguro para pôr uma lanchonete em uma sociedade que não deu certo. Tentamos por dois anos. Após isso, procuramos uma instituição para fazer trabalho voluntário e conhecemos o orfanato”, lembrou.












