Adele não arrebenta apenas nos palcos, não apenas quebra recordes de acessos no Youtube, venda de seus álbuns, não causa com suas declarações bem humoradas, com sua voz incrível… Não. Não é só isso. Como se não bastasse esses predicados todos ela também tem mostrado que é uma super mãe para seu filho Angelo, de 3 anos. Ela sempre deixou claro que aceitaria a decisão de seu filho de seguir qualquer viés de sexualidade alegando que “mal poderia esperar para conhecer a namorada ou namorado” , ou seja, preconceito e tabus não estão na lista de características da cantora.

E agora ela deixou mais claro ainda que padrões estão perdendo sua força a cada dia. A cantora foi junto de seu marido, Simon Konecki, à Disney e seu filho que estava vestido como a princesa Anna do filme “Frozen- Uma aventura congelante”. Apesar de gerar muita polêmica, isso só mostrou o quanto ela simplesmente respeita a liberdade de seu filho.
Mas, ainda que sua atitude seja totalmente sem intenção de chamar atenção, as fotos acabaram repercutindo muito. O paparazzi que divulgou as imagens sem autorização já está sendo foco de um processo movido pela cantora que decidiu defender a imagem de seu filho. Adele não se pronunciou publicamente sobre o acontecido, mas estima-se que a multa que será paga pelo fotógrafo é milionária.














