Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Adam Levine leva EUA (e nós também) às lágrimas ao homenagear cantora assassinada a tiros

Ano passado, algo triste aconteceu para os fãs da jovem cantora Christina Grimmie. Se você não a conhece, eu explico: a moça, que em 2016 tinha apenas 22 anos, foi assassinada a tiros, nesse mesmo ano, por um rapaz que nutria um amor doentio pela cantora.

Ele havia tido uma suposta crise de ciúmes após ela publicar nas redes sociais uma foto com seu então namorado, Stephen Rezza.

Christina participou da sexta temporada da versão americana do The Voice e estava no time do vocalista da banda Marron 5, Adam Levine.

A notícia de sua morte mexeu com todos, pois a menina era extremamente talentosa e jovem. Em junho deste ano, a data de seu falecimento completará um ano e, exatamente por isso, o cantor decidiu se juntar com seu atual time do programa para fazerem uma linda homenagem a ela.

Juntos, Jesse Larson, Lilli Passero, Mark Isaiah e o técnico Adam cantaram os versos de “Hey Jude”, clássico dos Beatles, sem antes o cantor deixar uma mensagem à jovem e seus familiares:

“Deus, eu a amava tanto. Eu estou falando para vocês especificamente, eu estou falando para todo mundo. Eu sinto sua falta. Não é justo que ela não esteja aqui. Nós vamos cantar uma música esta noite e eu vou cantar cada palavra para ela, em sua homenagem. Obrigada por estarem aqui. Christina, nós te amamos”, disse Adam emocionado.

No The Voice da última terça-feira, 25, o apresentador Carson Daily anunciou a Cristina Grimmie Foundation, uma organização iniciada em sua homenagem que vai ajudar vítimas da violência de armas e do câncer de mama, doença que sua mãe está tratando.

Ele também revelou que foi lançado um EP com músicas de Christina e que, no dia 2 de junho, eles irão lançar um álbum inteiro. A notícia boa é que todo o lucro será doado para a fundação que leva o nome da cantora.

Olha só que emocionante o momento:

YouTube video

Mesmo com a falta que a jovem faz ao mundo da música, sua família transformou a dor em ajuda aos que precisam. Foi, sem dúvidas, um lindo gesto.

Fotos: Divulgação

Adam Levine leva EUA (e nós também) às lágrimas ao homenagear cantora assassinada a tiros
Rolar para o topo