Irmã teria deixado mãe sozinha enquanto viajava
Todos os casais que ganham um filho devem se sentir muito contestes. Afinal, gerar uma nova vida é algo incrível, uma verdadeira dádiva. Ma é claro, tudo isso também faz com que duas pessoas ganhem responsabilidades muito grandes. E depois de tantos anos cuidando dos filhos, chega o momento que os pais precisam de descanso. Neste momento quem assume a responsabilidade são os filhos, que devem “recompensar” seus responsáveis por tanto trabalho durante suas vidas.
Mas isso nem sempre acontece. Muitos filhos, mesmo sabendo de tudo que seus pais passaram para criá-los, deixam eles sozinhos e sem ninguém. E uma mulher está sendo acusada pela irmã justamente por isso. Uma senhora de 55 anos procurou a polícia de sua cidade, em Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul, para denunciar sua irmã por abandonar a mãe das duas.
A queixa é de que a irmã dela tenha deixado a mãe das duas, de 95 anos, sozinha em casa, enquanto ela estava viajando. No Boletim de Ocorrência registrado no último dia 15, está escrito que a idosa ligou para a mulher que denunciou o caso para que esta filha fosse cuidar dela, já que a outra teria viajado e estava longe de lá.

O problema é que a senhora que denunciou o caso não pode cuidar 24 horas de sua mãe, já que ela faz um tratamento psiquiátrico para combater o vício. Como ela era dependente química, ela fica muitas horas de seu dia em uma clínica e não pode sair por muito tempo.
Depois de tudo que aconteceu, o caso foi registrado na delegacia da cidade e está em investigação.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Midiamax












