Imagine a seguinte história: você está grávida, mas pessoas estranhas querem abortar seus filhos por um motivo inexplicável. A cadelinha Miss Bella, de três anos, está passando por esse medo no abrigo Carson Animal Care Center, na Califórnia, Estados Unidos. O local quer colocá-la para adoção, entretanto, também quer eutanasiar seus filhotes.
Isso acontece porque a política daquela região é castrar todos os cães que deixam o abrigo. Se alguma cadelinha está grávida e uma pessoa quer adotá-la, ela será castrada e seus bebês serão abortados. Porém, os filhotes de Miss Bella já estão formados e prestes a nascer, deixando protetores dos animais ainda mais indignados.
Diversos grupos de resgate animal se ofereceram para resgatar a futura mamãe e cuidar de seus cachorrinhos quando nascerem. Em seguida, colocariam os pequenos para adoção, mas a resposta dada pela Carson Animal Care Center não foi a melhor. Eles afirmaram que a cadelinha será castrada de qualquer maneira e seus filhotinhos abortados. Essa era a decisão final do local.


Os defensores dos animais podem solicitar novamente que o abrigo entregue Miss Bella grávida a uma organização de resgate. A luta continua, porém, é de extrema falta de empatia fazer isso com animais inocentes.
Fonte: Notas de Mascotas












