Algumas imagens podem incomodar pessoas mais sensíveis!
A equipe da Midwest Animal ResQ, uma instituição de resgate e cuidados animais, não segurou a emoção ao receber em seu abrigo uma pobre cadelinha que havia sido encontrada dentro de um lixo no Missouri, Estados Unidos. De tão deplorável que era a situação da pobrezinha, o local está oferecendo uma recompensa de US$ 5 mil para quem tiver informações sobre quem deixou o animal à beira da morte.
Iris, como a cadela foi nomeada, tem por volta de um ano de idade e está em processo de recuperação. Quando ela foi encontrada e acolhida, ela estava profundamente assustada. E seu maior medo era o de ficar sozinha.

Responsáveis pelo abrigo compartilharam a situação de Iris nas redes sociais. A vítima de maus-tratos ainda está com uma contagem de glóbulos vermelhos muito baixa e suas infecções ainda não estão todas sob controle. Ela precisou, inclusive, de uma transfusão de sangue.

De acordo com a equipe, quando a cadela chegou a lista de preocupações em relação a ela era imensa. Ela estava com feridas abertas em seu corpo, sarna, graves infecções e perda de sangue. E graças a doações, mais de US$ 1,4 mil foram arrecadados para arcar com suas despesas médicas.
Iris foi encontrada em uma lixeira de Raytown, um subúrbio em Kansas City. E se o resgate fosse um pouco mais demorado, ela não teria chances de sobreviver. Kim, uma mulher que está ajudando nos cuidados e que planeja oficializar sua adoção, comenta que a cadelinha é “muito doce, super calma, amorosa e adora que lhe façam carinho na cabeça”. Mas ela acrescentou que Iris ainda está assustada.

Erin Morse, presidente do abrigo, afirma que apesar da cachorrinha não estar totalmente recuperada, seu tratamento de meses está dando um excelente resultado. Não há nem como comparar em relação a como ela chegou no abrigo. Mas com o amor que vem recebendo, certamente em breve ela estará na sua melhor forma.

E esperamos que o culpado ou os culpador por tal atrocidade sejam logo encontrados.
Fonte: Daily Mail












