Uncategorized

Abandonada pelos pais quando bebê, menina vende legumes com a esperança de reencontrá-los

By admin

February 24, 2017

A inocência das crianças é algo tão belo, puro, simples, não é? Tanto que não entendem quando algum adulto toma uma atitude incorreta. Acabam passando por cima, por esperar que o “bem maior”aconteça.

Tome este caso como exemplo. Oito anos depois de seus pais a terem abandonado na porta de sua vizinha, uma menina chinesa chamada Yang Xiuxia espera reencontrá-los.

Segundo o Daily Mail, Mao Mao – como é conhecida pelos habitantes da vila em que vive – é filha de dois trabalhadores migrantes. O casal teria deixado a garota ainda bebê com sua vizinha e desaparecido, então Mao Mao foi criada por ela.

Eles acreditam que Mao Mao foi abandonada por nascer prematura e ter pneumonia. A menina então cresceu e passou a ajudar Huang – a vizinha que também é médica militar aposentada que a tratou como sua própria neta desde que ela foi abandonada – com o carrinho de legumes da família.

Mesmo sem conhecer seus pais, a garota pensa neles diariamente. “Onde está meu pai? Onde está minha mãe? Papai e mamãe estão no meu sonho comigo, mas quando acordo, não os vejo”, escreveu ela em seu diário.

Então em sua jornada de trabalho ela mantém a esperança de cruzar seu caminho novamente com o casal que a deixou. Ao lado do estande, ela deixou um aviso em um cartaz: “Querido pai e mãe, como você está? Em 2008, quando fiquei gravemente doente, você me colocou secretamente na frente da casa de uma mulher idosa à meia-noite. Agora eu me recuperei, estou ansiosa para ser pego por você. Caso contrário, minha avó terá que me entregar ao governo.”, conta ela.

É… ela sente falta de seus pais, mesmo sem se lembrar deles. O que você faria nesta situação? É perceptível que a garota tem determinação pelo que busca e com certeza isso a levará longe.

Fotos: Reprodução / Zhang Guowei, ImagineChina