Garota abandonada supera problemas e atinge sucesso
Sabe aquelas histórias que impactam uma cidade inteira de tão impressionantes que são? Foi exatamente uma dessas que aconteceu na pequena cidade de Yaroslavl. Isso porque uma garotinha muito pequena e frágil foi abandonada em uma casa por seus pais. Mas o que é realmente incrível é como ela conseguiu dar a volta por cima, é algo realmente inesperado.
Tudo começou em mais um dia calmo no pequeno vilarejo na Rússia. Mas a calmaria foi interrompida por um choro incontrolável vindo de uma casa. No começo os vizinhos acharam que era algo normal, porém os dias passavam e os gritos do bebê não paravam. Até que um dia finalmente resolveram ligar para a polícia.
Quando os oficiais chegaram ao local, encontraram uma menininha que parecia ter um ano sentada em uma cadeira, com fome e machucada. Imediatamente ela foi levada aos médicos. O diagnóstico era muito triste: a menina, que foi identificada como Liza Verbitskaya, estava com o quadril quebrado, exausta e ainda com fome. A situação era terrível, porque a criança foi abandonada e estava entregue a própria sorte em uma cama de hospital. Mas ninguém imaginava que um anjo entraria em seu caminho.

O anjo da guarda
Uma mulher chamada Inna Nika estava visitando um de seus dois filhos no hospital quando viu a garotinha na cama ao lado. Na hora, ela se apegou pega criança e quis saber sobre a história dela. Mas o tempo passou e a pequena Liza seria mandada a um orfanato. Foi nesse momento que Inna entrou em cena e resolveu adotar a pequena!

Mãe biológica volta
Mas o tempo passou e a garotinha abandonada cresceu, se tornou dançarina e virou uma das jovens mais bonitas de seu país. E como por um milagre, sua mãe biológica voltou e pediu para rever sua filha. Sabendo de toda a história, Inna disse que ela não poderia ver a criança e que no futuro, se Liza quisesse, ela poderia procurá-la.

Veja a história com maiores detalhes:

E você no lugar desta menina, faria o que? Você gostaria de rever sua mãe biológica depois dela te abandonar?
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Notícias compartilháveis

