Deixar um animal em um abrigo, após não querer mais ficar com ele, já é algo de pura maldade. Deixar um cão no abrigo por ele ser “carinhoso demais” é ainda mais contraditório. Mas foi exatamente isso que um homem fez ao deixar uma cadelinha no abrigo Montgomery County Animal Shelter em Conroe, no Texas, Estados Unidos.
O homem disse que a cadela da raça Boiadeiro australiano “sempre quer estar do seu lado”. Isso o irritava e ele a deixou. Com apenas um ano, a pequena que ganhou o nome de Jubilee estava confusa, assustada e só queria uma família que a amasse do jeitinho que ela era.
Sem pensar duas vezes, um homem que viu tudo tirou uma foto do momento e postou no Facebook. Rapidamente, mais de 35 mil pessoas leram e compartilharam a história nas redes sociais.




Em 24 horas, centenas de pessoas foram ao abrigo na esperança de adotar Jubilee. Entretanto, só quem teve essa sorte foi uma mulher chamada Samantha. Enquanto o antigo tutor da cadelinha a abandonou por ser doce demais, era exatamente essa característica dela que Samantha achou tão encantador.




Para ajudar Jubilee com sua ansiedade e problemas emocionais, a família planeja contratar um bom treinador. Mas isso é só um detalhe! O que importa é o quanto a pequena está feliz com sua nova família e sua casa. Amor nunca é demais, não acha? É uma pena que o homem que a deixou naquele abrigo não sabe o que é viver uma vida com esse sentimento.
Fonte: Little Things












