Tulsi Vagjiani, sobreviveu a um acidente de avião com apenas 10 anos, no qual ela perdeu os pais e seu irmão mais novo Kamlesh.
A indiana, sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em 45% no rosto e no corpo.

Facebook/TulsiV
Ela sempre sentiu que suas cicatrizes eram uma enorme limitação para ela. Tulsi suportou muitos anos de bullying cruel e baixa autoestima. Sua confiança e autoestima mudaram à medida que ela fez sua jornada interior, reconhecendo sua auto-aceitação e sua própria voz.
“Sobrevivi a tantas coisas e sei que sempre vou superar esses obstáculos. Olá, sou Tulsi Vagjiani e sou uma sobrevivente da vida. Muitas vezes me perguntam: ‘O que você mudaria em sua vida?’ E para ser honesto, não há nada para mudar.”
O acidente
Tulsi tinha 10 anos em 1990, quando sua família morreu em um acidente de avião durante as férias na Índia . Quando ela acordou, sua avó disse: “Tulsi, você está no hospital, você se envolveu em um acidente. Kamlesh, mamãe e papai não existem mais. Você parece diferente, mas não tenha medo.”

Facebook/TulsiV
Aprendizado
“Somos ensinados a medir tudo com base na imagem externa. Mas não é isso que somos. A essência de quem somos vem de dentro.”

Facebook/TulsiV
“E é isso que vestimos por fora. E eu não conseguia entender isso. Quando as pessoas costumavam dizer que você é linda. Eu não podia ver porque medi minha beleza externamente. Eu medi em relação às coisas que você vê na mídia, nas revistas e nas mídias sociais, onde quer que seja”. afirma.
E essa é a beleza que todos nós estamos tentando alcançar. Mas, essa coisa do lado de fora, é superficial e tem vida curta.
Mas o brilho que vem de dentro é para toda a vida, é para sempre.”












