Você talvez já deve ter visto um vídeo em que um cachorro anda em duas pernas. As imagens viralizaram e o animal correu pelo mundo. Mas como será que ele aprendeu a fazer isso?
Este é um verdadeiro mistério. Muitos que viram o vídeo, consideraram-no muito fofo e que ele prova uma grande amizade entre o cãozinho e seu dono. Mas essa não é bem a verdade.
Pouco depois deste vídeo (abaixo) correr pelas redes sociais, outro com algumas imagens mais “reais” também ganhou uma grande repercussão e fez com que todos repensassem a realidade sobre a fofura do primeiro.

Mas para este resultado fofo, os animais sofrem com o adestramento. No vídeo abaixo, um homem tenta fazer com que o cachorrinho se mantenha em pé, e isso é terrível.
Confira o vídeo neste link:
https://www.facebook.com/obutecodanet/videos/15388…
Muito triste ver que pessoas forcem seu animal a ficarem desta forma, que não é natural. É claro que existem bons profissionais, que treinam nossos animais de maneira adequada, mas também existem péssimos profissionais que fazem maldades com os cães.
Torcemos para que as pessoas entendam que estes animaizinhos devem ser nossa companhia, nossos amigos e não “escravos”, que fazem o que nós mandamos.
Fotos: Reprodução Redes sociais












