Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Esse é o motivo (assustador) pelo qual muitas pessoas estão deixando de usar o micro-ondas

O micro-ondas surgiu por acidente. Na verdade, ele foi criado como um tubo para captar sistemas de radares durante a Segunda Guerra Mundial.

Anos mais tarde, os cientistas descobriram que as micro-ondas desse tubo também cozinhavam alimentos.

O site Cura Pela Natureza publicou uma matéria interessante sobre a verdade por trás do uso desse aparelho que todo mundo tem em casa, mas desconhece.

O uso de um aparelho novo não causa danos à saúde, já que ele ainda possui uma vedação eficiente contra a radiação.

Porém, ao ficar mais velho, o vazamento de radiação vai aumentando, o que pode causar sérios danos a nossa saúde.

Aconselha-se a: JAMAIS FICAR PERTO DE UM MICRO-ONDAS EM FUNCIONAMENTO!

Outras pesquisas envolvendo o aparelho apontam:

– Leite e cereais aquecidos no micro-ondas tiveram alguns de seus aminoácidos convertidos em carcinógenos (causadores de câncer). – Frutas descongeladas no aparelho tiveram seus glicosídeos e galactose convertidos em substâncias cancerígenas. – Nas carnes preparadas no micro-ondas, houve a formação de d-nitrosodienthanolaminas, um carcinógeno conhecido. – Mesmo com a exposição extremamente curta de vegetais crus, cozidos ou congelados, houve a conversão dos seus alcaloides em carcinógenos. – O calor do micro-ondas produziu nos vegetais vários tipos de danos em muitas de suas substâncias, tais como alcalóides, glicosídeos e galactosídeos. – Total perda da biodisponibilidade de vitamina C, E, vitaminas do complexo B e minerais essenciais em todos os alimentos testados. O uso excessivo do aparelho ainda acarretou: 1. Maior taxa de distúrbios digestivos nos consumidores. 2. Aumento de casos de câncer de estômago e intestino. 3. Aumento na formação de células de câncer no sangue. 4. Distúrbios linfáticos que levam à diminuição da capacidade de impedir certos tipos de câncer. 5. Diminuição significativa no valor nutricional de todos os alimentos. 6. Aceleração da desintegração estrutural em todos os alimentos. 7. Perda de 60-90% do conteúdo de energia vital de todos os alimentos. 8. Redução do processo de integração metabólica de alcaloides, glicosídeos e galatosídeos e nitrilosides. 9. Destruição do valor nutritivo das carnes. 10. Diminuição da biodisponibilidade, que é a capacidade do organismo de utilizar o alimento, de vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, minerais essenciais e lipotrópicos em todos os alimentos.

Por isso, caso você conheça alguém que usa o micro-ondas para tudo, não deixe de compartilhar essa postagem!

Rolar para o topo