Andy Mathis é um veterinário da Georgia, Estados Unidos, que estava prestes a voltar para casa após um dia cansativo no trabalho quando uma mulher apareceu com uma cadela que havia sido encontrada na rodovia.
Dr. Mathis abriu as portas da clínica sem pensar duas vezes. A cadela estava faminta e bastante suja. Havia sido abandonada e deixada ao relento.
O doutor ainda constatou que ela estava anêmica, sofrendo de hipotermia e sofrendo de um problema vaginal. Ou seja, seu estado de saúde era gravíssimo.

“Eu tinha duas possibilidades: colocá-la para dormir para sempre ou tentar salvá-la”, contou Andy. “E eu optei por salvá-la”. E foi isso que ele fez por meio de um tratamento severo para curá-la totalmente.

Embora a cachorrinha estivesse passando por grandes melhorias, não se alimentava adequadamente. Era como se o medo a consumisse e ela receasse saborear a comida que o doutor oferecia a ela.
E como resolver esse problema? O doutor teve uma ideia genial!

No vídeo abaixo, Dr. Mathis entra no canil onde está a cadela, batizada de Graycie, para incentivá-la a comer. Ele toma seu café da manhã junto com Graycie para mostrar que não há qualquer problema em curtir a refeição. E, como num passe de mágica, a cachorrinha o acompanha na comilança. Como não amar um gesto desses?

Se você se sente inspirado pela atitude de Andy, não deixe de compartilhar essa postagem e inspirar milhares!


