A procura de um lar, cãozinho mais antigo de abrigo é flagrado em lágrimas e mobiliza funcionários
Quem olha para o cãozinho Juice, que vive no abrigo Montgomery County Animal Services & Adoption Center, em Maryland (EUA), a primeira vista enxerga um animal carinhoso e amigável. Por vezes sorridente e brincalhão, Juice até dormia no colo dos visitantes do local, mostrando o quanto seria incrível levá-lo para casa. No entanto, ninguém adotava o pobrezinho, o que o fez se tornar, com o tempo, o residente mais antigo do canil.
Ainda assim, o cão parecia bem e os dias no abrigo não balançavam o seu bom humor. Porém, infelizmente, aos poucos as coisas começaram a mudar. Os membros do local reparavam que Juice perdia a sua alegria. Mais ofegante e com passos lentos, ele já não tinha mais vontade de brincar e sua tristeza era nítida, a ponto de, por vezes, o cão ser flagrado chorando.
Vendo a triste situação pelo qual o animal passava, uma das funcionárias do abrigo resolveu levá-lo para passar uma noite em sua casa. Assim, ele poderia relaxar um pouco longe do abrigo. Mas quando ela o trouxe de volta, as lágrimas do animalzinho voltaram. “Ele amou o meu quintal, onde ele correu e sentiu novos aromas. Você podia ver o quão feliz ele estava por estar livre”, comentou Miranda Hitchcock, a empregada que o levou para casa consigo.
-
Foto: YouTube Screenshot / Divulgação
Mobilizados com tudo o que vem acontecendo com Juice, a equipe do abrigo organizou uma verdadeira força-tarefa para ajudá-lo. Vídeos, fotos e relatos estão sendo compartilhados para que as pessoas conheçam o cão e possam ver todo o amor que ele tem a oferecer. “Ele é um bom menino e um companheiro incrível”, afirmou Miranda.
Esperamos que, o mais breve possível, Juice encontre uma família que o acolha e que dê a ele todo o amor que ele merece.

