Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

A história das gêmeas siamesas que dividem muito mais do que alguns órgãos

Você imaginou como é a vida de gêmeos siameses? Como deve ser viver colado a alguém pelo resto de seus dias, sempre ter que escolher as mesmas coisas e pessoas para ter amizade? Meio louco, não?!

Mas as meninas Abby e Brittany Hensel, de 23 anos, de Minnessota, Estados Unidos, não se sentem nem um pouco assim. Pelo contrário, elas dividem os pulmões, dois corações um intestino, dois estômagos e um sistema reprodutivo e isso só as tornou ainda mais amigas uma da outra. Elas fazem de tudo: viajam, dirigem e praticam esportes.

Enquanto que Abby controla o lado direito, Brittany controla o direito. O mais difícil da relação, porém, é que Abby é dez centímetros mais alta do que a irmã, com 1,57 de altura. Ou seja, a garota tem que praticamente andar na ponta dos pés para alcançar Abby.

Mas o mais importante de tudo isso é que as meninas acabaram de se formar e estão prestes a começar a carreira como professoras primárias. Assim, há todo um futuro ainda pela frente, coisa que sua condição não foi capaz de impedir.

A história delas é realmente fascinante, não acha?! Por isso que virou um documentário da BBC.

Veja um trecho aqui:

YouTube video

Se quiser vê-lo inteiro (em inglês) veja aqui.

E aí?! O que achou?

Fotos: Reprodução/BBC

A história das gêmeas siamesas que dividem muito mais do que alguns órgãos
Rolar para o topo