A esposa morre após dar à luz, então o instinto do marido diz para ele entrar no computador
Matt Logelin viu sua filha nascer e tudo parecia um sonho realizado dele e de sua esposa, Liz, que ficaram juntos por oito anos antes de se casarem.
Quando descobriu que estava grávida, Liz logo começou um blog onde colocava crônicas sobre a gestação para entes queridos que viviam fora do estado.
A moça teve uma gravidez difícil e teve que ser internada durante cinco semanas e o blog serviu como uma maneira de manter atualizados os amigos e familiares preocupados sobre qualquer notícia.

Em março de 2008, a pequena Madeline veio ao mundo. Liz viu a pequena muito rápido, pois o médico lhe disse para ficar na cama por mais 24 horas antes que pudesse segurá-la pela primeira vez. No dia seguinte, Matt se preparava para ir até a esposa para que ela pudesse ver a filha, quando de repente a moça caiu no chão.
Naquele dia, Liz morreu de uma embolia pulmonar apenas 27 horas após o parto. Matt não sabia como viver sem Liz, e muito menos como ser um pai solteiro. Na sequência da morte de sua esposa, ele teve o impulso de se sentar no computador e entrou no blog de gravidez de Liz.

Começou a digitar no mesmo lugar onde ela passou tanto tempo expressando suas espaço próprias emoções, derramando todas as suas emoções, medos e triunfos como um viúvo e um pai de primeira viagem. Ele, então, continuou voltando ao blog, dia após dia. O mais incrível é que em poucos meses, o site tornou-se um dos mais famosos dos Estados Unidos.





Atualmente, além do blog, Matt dá palestras e conselhos sobre como ser um pai solteiro o ensinou a ser um homem melhor. Sem dúvidas, um grande exemplo!
Fotos: Reprodução
