Em mais um dia comum, Jessica Dunbar se dirigiu para a lanchonete Red Robin, onde trabalhava como garçonete, sem saber das mudanças que estavam para acontecer em sua vida. O dia passava normal, até que ela notou alguns policiais- nove ao todo- sentados e conversando. Logo ela percebeu que a conversa era sobre o fato dos colegas terem perdido um amigo.

O Oficial Steven Smith foi morto em serviço e deixou uma esposa e seus filhos. Milhares de pessoas haviam comparecido em seu funeral e centenas de veículos policiais de 120 jurisdições fizeram parte da procissão do enterro. Depois de deixarem o funeral, os nove policiais tinham ido até a lanchonete onde Jessica trabalha para almoçarem. O que eles não sabiam, é que a garçonete também é filha de um policial aposentado, e se sentiu tocada ao ver como os policiais arriscam suas vidas diariamente para proteger a população.

Tocada pela situação e pela conversa dos policias, Jessica tomou uma decisão. Na hora de pagar a conta, que tinha o valor de U$123, ela mesma quis arcar com o custo do almoço dos policiais, além de lhes entregar um bilhete muito sincero:

“Policiais, sua conta é minha hoje. Eu nem posso imaginar o dia que você tiveram, e o lixo que vocês recebem todos os dias. Espero que você tenham dias melhores. Muito respeito!”
Eles ficaram lisonjeados e não sabiam como agradecê-la. “Eles foram apertando a minha mão e dizendo ‘obrigado’, e pra mim isso foi incrível”, disse Jessica em entrevista.
Essa ato de bondade viralizou nas redes e deixou muitos emocionados.












