Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Nove irmãos são adotados por família

9 irmãos são colocados para adoção e casal faz o impossível para tê-los em casa e não separá-los

Adotar uma criança é um ato de amor que transborda. É saber que aquela pessoa precisará de todo seu carinho, atenção e apoio para sempre. Peggy Smith e seu marido Jacob ainda não tinham filhos quando viram uma postagem no Facebook transformar completamente suas vidas.

Jacob encontrou, no post, a história de um grupo de irmãos que precisavam de um lar. Inicialmente eram oito, mas descobriu-se depois que a mãe das crianças tinha um bebê pequeno e também o colocaria para adoção. Quando ele manifestou interesse em ajudar, sua mãe, Loryn, o apoiou e fez com que todo o sonho se tornasse possível.

Mãe resolve ajudar:

Os quatro mais novos, de poucos meses a quatro anos, ficaram com o casal, enquanto os outros cinco, com idades de 8 a 14, na casa de Loryn, próxima a eles:

Nove irmãos são adotados por família

“É simplesmente loucura que tudo veio de uma publicação no Facebook. Alguns dias depois, tínhamos quatro filhos em nossa porta. Nós fomos de não ter filhos para efetivamente ter nove”, conta Jacob. Todo o esforço foi para que nenhum dos irmãos precisasse ser separado dos outros e que eles crescessem juntos. A família conta que as crianças têm um vínculo tão forte que não poderiam separá-las.

Nove irmãos são adotados por família

Loryn ouviu muitos comentários sobre como seria difícil tudo isso, mas não se abalou:

Nove irmãos são adotados por família

“Nossa resposta é, não há dúvida de que estamos loucos, mas nós cuidamos de 15 crianças em tempo integral e de mais de 100 crianças durante nossos anos como pais adotivos. Nós sentimos que isso se resume a: se não nós, então, quem?”, reflete. A família agora trabalha em conjunto com uma fundação para que levantem o dinheiro necessário para todos os cuidados.

Nove irmãos são adotados por família

Além da atitude de adotar, não uma criança, mas nove, eles ainda pensaram em não deixá-los separados. São pessoas inspiradoras e belos exemplos!

Foto: Reprodução/ Caters News Agency

Fonte: Mirror

Rolar para o topo