8 pessoas que irão te mostrar que nada nesse mundo pode te impedir de ser feliz
Muitas vezes passamos por momentos difíceis e que nos desmotivam de viver. Para alguns isso pode ser temporário, mas para outros pode ser uma mudança que reflete para a vida toda. Aqui você verá alguns exemplos de pessoas que usaram dos problemas como incentivo para fazer de sua história um exemplo a ser seguido.
Nick Vujicic

Sem os braços e pernas, ele mostra como sua vontade de viver fez com que não somente ele fugisse da depressão, mas também se tornasse um exemplo de que não existe situação nessa vida que impeça a sua felicidade. Ele joga golf, surfa, dá conferências, viaja pelo mundo e tem dois filhos. Quando as crianças perguntam o que aconteceu com ele, a sua resposta é segura: Culpa dos cigarros.
Bill Porter

Bill teve uma paralisia cerebral no nascimento, mas sempre quis trabalhar com vendar. E assim o fez. Ele é um dos melhores vendedores dos EUA, posto que foi alcançado com muita força de vontade. Sua história foi contada no filme “De porta em porta”, em 2002.
Sylvester Stallone

Sylvester teve uma lesão no parto e seu lado esquerdo da face não tem expressão. Sua boca também é ligeiramente inclinada e sua língua parcialmente paralisada, por isso a voz rouca e a fala mais lenta. Mas isso não impediu que ele fosse um dos maiores atores do mundo, vencedor de um Globo de Ouro em 2016 pelo filme “Creed”. Sem falar de suas indicações ao Oscar.
Andrea Bocelli

O italiano é cantor de música clássica e popular e carrega em si uma fascinante energia. Ele se casou pela segunda vez e é pai de 3 filhos. Segundo ele sua visão do mundo é vista com os olhos da alma, o que nos mostra que a superação dele é simplesmente motivadora!
Madeline Stuart

Portadora de Síndrome de Down, ela sempre sonhou em ser modelo de passarela e chegou onde queria! Com muito esforço, ela perdeu 20kg praticando esportes. Depois disso, foi aceita por agências de modelos que não queriam aceitar uma menina fora do padrão imposto. mas Madeline assinou um contrato com a marca Mnifesta, que vende roupas esportivas para mulheres de todos os estilos e, recentemente, participou da Semana de Moda de Nova York.
Victoria Duval

A tenista americana venceu um linfoma de Hodgkin e voltou aos treinos. Participou dos maiores torneios de tênis do Grand Slam e mostrou que uma doença não pode ser maior do que a vontade de alguém de vencer na vida.
Chantelle Brown-Young

Na infância Chantelle foi diagnosticada com vitiligo. Tendo um corpo visivelmente lindo e traços delicados, ela decidiu se tornar modelo e usar desse “problema” como uma vantagem. O resultado é esse: Se tornou uma modelo famosa. “Há pessoas com a pele branca e a pele escura, mas eu pertenço às duas categorias”, afirma.
Ksenia Bezuglova

Vencedora do concurso de beleza italiano de mulheres em cadeiras de rodas, Ksenia é mãe de dois filhos, ativista social e luta para tornar ambientes mais acessíveis às pessoas com deficiência. Esse é o grande exemplo de que uma cadeira de rodas não limita a busca por sonhos verdadeiros!

