A Boa do Dia

7 meses depois de ter trigêmeos, casal volta ao médico e recebe outro diagnóstico

By elinecarrano

July 24, 2016

David e Julie tiveram um encontro às cegas, se apaixonaram e se casaram em 2012. Por 18 meses eles tentaram engravidar e não conseguiram, até que eles decidiram recorrer aos tratamentos de fertilidade. Na cidade de St. George, em Utah, eles começaram uma saga que durou até março de 2014, quando Julie descobriu que conseguira realizar o sonho da gravidez e melhor ainda: De trigêmeos!

As crianças nasceram idênticas, mas desenvolveram uma síndrome chamada de Transfusão Feto-fetal, ainda no útero. Essa síndrome pode ser letal pois um feto recebe uma carga exagerada de sangue, enquanto o outro não recebe o suficiente. Depois de passar por uma cirurgia bem sucedida, ela deu a luz para Abraham, Brady e Christian, que nasceram três meses antes do previsto. Contudo, eles se recuperaram bem e crescem saudáveis a cada dia.

Um tempo se passou, a vida estava estabilizada como mãe e ela decidiu junto do marido que teriam mais um bebê. Dessa vez eles não precisaram de nenhum tratamento e apenas 7 meses depois de ter dado a luz aos trigêmeos, ela já estava grávida novamente. Mas, como na a primeira gravidez, ela teve uma imensa surpresa novamente! Agora viriam mais dois integrantes novos para a família!

Atualmente o casal vive feliz com seus 5 filhos, gerados com muito amor e uma dose extra de surpresas! Nem eles pensaram que teriam cinco bebês, e com toda certeza essas surpresas formaram uma família linda demais!