Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

5 pessoas que foram dadas como mortas contam o que viram no “outro lado da vida”

Imagine só ter uma experiência de quase morte? Como nos filmes em que os personagens dizem que foram para o plano espiritual, mas depois voltaram por algum motivo. O History Channel juntou 5 histórias de pessoas que foram dadas como clinicamente mortas! Olha só:

Um pesadelo longo

Matthew Botsford ficou 27 dias em coma após levar um tiro na cabeça. Ele diz que sua experiência foi exatamente como um longo pesadelo, pois era perseguido constantemente por forças obscuras. Ai que medo!

O céu das crianças

Vera Dragilyova morreu temporariamente com 11 anos após sofrer uma intoxicação com dióxido de carbono. Ela disse que assim que perdeu sua consciência, viu-se rodeada de luzes coloridas e vozes amigáveis que lhe diziam para não ter medo. Menos mal, né?

Experiência divina

A Dra. Mary Neal morreu por 15 minutos depois de se afogar. Ela relatou que nesse momento, conversou com Deus, que lhe disse que uma tragédia abalaria sua família. Infelizmente, isso realmente se concretizou quando seu filho de 9 anos morreu alguns meses depois, vítima de um acidente de trânsito.

Uma experiência de paz

Como consequência de um câncer terminal, Anita Moorjani ficou vários dias em estado de coma. Durante isso, ela contou que experimentou uma sensação de paz e amor absolutos, o que a ajudou, posteriormente, a vencer a doença. Lindo, não é?

Luz no fim do túnel

Betty Eadie teve morte clínica durante uma cirurgia. Ela afirma ter visto uma forte luz no fim de um túnel, onde um homem a esperava com os braços abertos. Mas pelo menos ele não a levou, já que Betty sobreviveu à experiência.

Que medo! E você já teve alguma experiência assim?

Rolar para o topo