Quem disse que viajantes do tempo não existem?
E se isso fosse realmente possível?
Tem gente que acredita tanto nisso que passa horas a fio procurando evidências que comprovam sua teoria.
A seguir, veja 5 provas incontestáveis por essas pessoas que revelam que a viagem no tempo existe COM CERTEZA. Uma palavra define minha reação: medo!
1. Filme de Charles Chaplin
A cena ficou famosa quando o cineasta George Clark percebeu que uma senhora, em um filme de Chaplin, caminhava falando ao celular. Será mesmo um celular? Em tempo: no ano de 1928 sequer existiam telefones celulares e a criação de um nem passava pela cabeça dos mais “a frente do seu tempo”.

Assista ao trecho:

2. Viajante do tempo hipster
Essa foto foi tirada durante a cerimônia de reabertura da Ponte South Forks, no Canadá, em 1941. Não tem como passar batida a presença de um homem usando óculos escuros e camiseta estampada.
E mais: ele parece segurar uma máquina fotográfica só vista nos dias de hoje!


3. O homem do livro
Em um livro impresso em 1974, é possível ver uma imagem estranha. O livro narra a história de uma pequena região entre o Canadá e os Estados Unidos, Cabo Scott.
O livro reúne fotos antigas sobre o local e em uma delas aparece um homem de camisetas e shorts no meio de pessoas vestidas com as roupas da época! Como se não bastasse, o penteado dele também é moderno.


4. O relógio chinês
Uma tumba de 400 anos foi aberta em 2008 e revelou algo surpreendente. Arqueólogos ficaram chocados ao descobrirem um pequeno relógio entre os artefatos. Até hoje eles buscam alguma explicação para isso.

5. A Lenda de Fentz, 1950
Um homem foi atropelado na Times Square em 1950. Ele usada roupas do final do século 19, uma conta da lavagem de uma carruagem e até uma carta datada de 1876. O mais impressionante era que todos esses itens estavam novinhos em folha!
Mas calma que agora você vai cair para trás: a descrição batia com a denúncia do desaparecimento de um certo Rudolph Fentz, que sumira em 1876!!!













