Veja um vídeo que mostra a emoção do garoto
O natal é uma época muito feliz e muito emocionante. Afinal, é o dia em que muitas famílias se reúnem e celebram aquele dia como um momento de união e amor. Mas não é só isso. Esta é a data favorita de muitas crianças pelo mundo, já que elas adoram ganhar presentes. Diferente das maiorias das crianças, Daeyrs só queria uma coisa no natal: uma cama.
O garoto de 8 anos escreveu um carta ao Papai Noel pedindo para que ele trouxesse sua primeira cama. Isso porque o jovem nunca soube o que é dormir em uma cama quentinha e só dele. Mas a história é mais longa do que parece. A mãe do menino, Dionna, trabalhava como enfermeira, mas pouco antes de seu filho nascer, ela foi demitida e e teve que sair de sua casa e morar nas ruas. Neste momento ela ficou devastada, já que ela tinha que cuidar de um bebê e não tinha condições.
Apesar disso, ela sempre tentou dar o melhor para o seu filho. E conseguiu, ele se tornou um grande menino. Quando o ano estava próximo do fim, ele e sua mãe receberam uma notícia maravilhosa. Eles descobriram que haviam ganhado uma casa do governo. Mas isso não seria o fim da história, já que o local estava vazio e não tinha móveis.

Foi então que a assistente social da família entrou em contato com a Humble Design. Esta organização recebe doações de móveis para entregar aos mais necessitados. E foi isso que aconteceu com Dionna e Daeyrs. Mas ninguém contou nada ao garoto de oito anos. Por isso foi muito emocionante quando ele percebeu que tinha uma cama pela primeira vez.
Veja no vídeo abaixo a reação do garoto ao ver uma cama só sua pela primeira vez em sua vida:

Muito bonito, não é mesmo?
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Histórias com valor












