O momento que um amigo peludo vai embora é sempre muito triste para nós humanos, que sempre paramos para refletir porque uma alma tão boa tem que viver tão pouco. Esse foi o mesmo sentimento da família do labrador, Duke.
No dia em que a família amorosa de Duke descobriu que teriam que dizer um doloroso adeus, eles fizeram questão de transformar esse dia no nível mais elevado de alegria e diversão. Então, levaram o cão para fazer tudo aquilo que ele mais amava.
Duke comeu todas as coisas que ele mais gostava, passeou no parque aquático entre outras coisas incríveis e tudo isso foi documentado e fotografado pelo artista Robyn Arouty.
Nas fotos, as legendas emocionantes foram escritas a partir da perspectiva do próprio Duke. Então confira com seus próprios olhos o último dia de Duke, onde literalmente as imagens falam mais que palavras!
Eu morri hoje, por Duke Roberts.

Eu comi um monte de hambúrgueres. Tivemos uma grande festa!

Eu sorri.

E eu pensei sobre o quanto eu vou sentir sua falta aqui.

Contamos piadas.

Ficamos pensativos.

Meus amigos vizinhos vieram me ver. Eles são gêmeos. Quando alguém ofereceu-lhes um dos meus hambúrgueres, um deles disse: “Não, obrigado. Eu não quero tomar nenhum do Duke“.

Kristen veio me ver. Ela é minha esteticista e minha amiga.

Enquanto esperávamos os veterinários, Kristen disse que estávamos indo para uma caminhada. Então alguém disse: “Que tal um jogo na água no Splash Park?” Então, lá fomos nós!

“Você sabe que eu vou perder você, certo?”

“E você também, certo?”

“Eu preciso de você para me ajudar a cuidar de minha família.”

“Você me ouviu? Isso é tudo que eu quero!”

Hoje ficamos molhados.

Hoje sorrimos.

Nos sentimos gratos hoje.

Hoje quebramos as regras.

Eu escutei as crianças brincando. E pensei nos meus dois bebês em casa. Eu amei protegê-los.

Hoje eu relaxei.

O tumor ficou tão grande e mesmo assim eu não senti nenhuma dor.

Hoje eu senti o amor.

Eu disse adeus a minha linda amiga Kira. Ela “viu” me de pé sobre todo mundo antes que o médico disse que era hora. Fiquei animado e pulando e feliz.

Bem, eu não disse adeus. Eu disse ‘até que nos encontremos novamente.

Deus, eu tive sorte. Nosso tempo era curto. Mas vocês dois me deu uma segunda chance e nós vivemos isso juntos. Você adora quando eu olho para você.

Para sempre, Duke.
Que história linda dessa amizade! Esperamos que a família fique bem pois Duke está em um lugar bem melhor agora onde ele não sente dor! <3
Fotos: Reprodução












