A atriz Daniella Perez – filha da autora Gloria Perez – foi assassinada no final de dezembro de 1992 e teve sua história repercutida por veículos de todo o Brasil. Por isso, uma notícia tem chamado a atenção de milhares de pessoas: o casamento de seu assassino.
Guilherme de Pádua e sua ex esposa Paula Thomaz foram condenados à 12 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, porém, só cumpriram 7 anos até terem suas penas reduzidas. Durante a prisão, eles acabaram se divorciando.
Hoje, 20 anos após o assassinato, Guilherme – que agora é pastor – se casou na igreja com a maquiadora Juliana Lacerda. Mas muitos se questionam sobre o motivo do casamento acontecer em um local que deveria ser considerado ‘sagrado’.

Registros do casamento foram postados nas redes sociais por fiéis e amigos dos noivos. Uma cerimônia civil também aconteceu e, durante o evento, a atual esposa de Guilherme foi questionada sobre o motivo de querer se casar com um assassino e ex-presidiário. Em resposta, ela disse:
“Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu.”

E você, o que acha desse casamento? Concorda com a resposta que ela dá a todos aqueles que criticaram o casamento?
Fotos: reprodução












