PUBLICIDADE

Um caso está chamando a atenção de toda Índia. E não é pra menos, você já viu alguém chorar algo parecido com algodão? Pois é, isso está acontecendo com uma menina de 11 anos chamada Manasi e seus pais não sabem o que fazer.

Tudo começou no dia 25 de Agosto quando ela chorou algo branco e mostrou para seus pais. A espécie de algodão não parou mais de sair dos olhos da garota e atualmente ela "chora" diariamente 40 pequenos pedaços de algodão. Por tudo isso, a família da criança, que mora em um pequeno vilarejo chamado Pachkura, está desesperada.

Um médico amigo da família a consultou e disse que nada parecia errado e que ela deveria ir a um oftalmologista, mas os pais e os vizinhos de Manasi acreditam que ela está possuída por algum espírito e ele iria se revoltar se a família procurasse ajuda de um profissional.

E não foi só a família, vizinhos e colegas de classe da menina também acham que alguma divindade está envolvida no caso e por isso, todos resolveram se afastar de Manasi. Mas a verdadeira razão para tudo isso ainda é um mistério, alguns especialistas acreditam que a menina está com alguma reação alérgica, mas outros garantem que é um caso de desnutrição que forma essas substâncias parecidas com um algodão.

E você, o que acha de tudo isso?

Fotos: Reprodução Internet

PUBLICIDADE