Whindersson Nunes revela o presente que deu para a mãe e como isso o emocionou


Whindersson Nunes fala sobre a mãe
PUBLICIDADE

A internet trouxe novas formas de comunicação. Hoje, o receptor de notícias e conteúdo pode também se tornar produtor e vice-versa. Os papéis se inverteram e há uma quantidade imensa de pessoas com blogs, páginas e principalmente, canais do Youtube. A plataforma de compartilhamento e visualização de vídeos online reúne milhares de internautas que se expressam, encontram ajuda, dicas, orientação e diversão.

Alguns deles acabam se destacando pelo trabalho que fazem, a exemplo de Whindersson Nunes. Ele contabiliza mais de 24 milhões de inscritos em seu canal e já virou um nome influente na área. Com muita graça, paródias e um repertório extenso de piadas e tiradas, o humorista piauiense faz a alegria de muita gente que o assiste.

PUBLICIDADE

Em uma participação no programa Altas Horas no último sábado, 6 de novembro, ele falou sobre a abordagem dos fãs:

“A pessoa tem receio de abordar cantor. Mas o cara que faz humor tem que estar feliz toda hora. Já levei tapa nas costas e se tiver com chapéu, manda tirar, manda tirar o óculos. Eu tenho raiva de gente feliz três da manhã”, brincou.

Whindersson Nunes participa de programa

Whindersson falou também sobre sua infância, seu trabalho e sobre o momento mais marcante de sua carreira. Segundo ele, quando conseguiu dar uma casa pra sua mãe foi o mais emocionante:

“Acho que quando dei a casa para a minha mãe. Foi o momento que eu falei assim: eita, agora pegou, agora foi mesmo. Essas coisas de dar casa pra mãe né…”

Ele ainda arrancou risos da plateia e dos convidados com outras tiradas durante o programa!

Foto: Reprodução/ Internet/ Mariana Revoredo/ Globo

Fonte: Gshow

POSTS PATROCINADOS