Vídeo mostra todo o amor desse morador de rua com sua cadelinha


PUBLICIDADE
Senhor José não tem onde morar, mas faz de tudo para deixar a vida de sua amiga mais confortável

Não é a primeira vez que escrevemos sobre a relação de amor que existe entre os moradores de rua e seus animais. Em outras publicação já mostramos como a parceria entre eles é fundamental para sobrevivência de ambos e até já contamos a história de como um cachorro ajudou um homem a se curar do vício no crack.

Essa história aconteceu em Araraquara, onde o morador de rua, José, chamou a atenção pela forma carinhosa com que trata sua cadelinha, mesmo com a ausência de alguns recursos.

PUBLICIDADE

Uma pedestre ficou tão encantada com a situação que decidiu filmar e publicar nas redes sociais. O vídeo foi divulgado pela página “Cão Sincero” no Facebook e já foi compartilhado mais de 4 mil vezes.

Que tapa na cara em muita gente, desse morador de rua de Araraquara.Parabéns pela atitude!#AdotemComResponsabilidade

Posted by O Cão Sincero on Wednesday, October 3, 2018

Um dos questionamentos mais pertinentes feito pela autora do vídeo foi no minuto 1:30, em que ela diz que muitas pessoas possuem um teto em cima de suas cabeças mas não tratam os animais com o respeito que eles merecem.

O mais impressionante é saber que José se importa tanto com o bem-estar de sua amiga, que fez questão de castrar a cadelinha. Muitas fêmeas que vivem nas ruas acabam sofrendo bastante quando entram no período do cio, sendo obrigadas a cruzarem com vários cachorros e depois passam fome junto com os seus filhotes.

É por isso que existem programas que oferecem tratamento gratuitos para animais de rua com o intuito de controlar a natalidade dos peludos abandonados.

Torcemos muito para que esse reconhecimento de senhor José nas redes sociais, traga vários frutos para os dois na vida real.

POSTS PATROCINADOS