Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Vídeo mostra todo o amor desse morador de rua com sua cadelinha

Publicado

em

Senhor José não tem onde morar, mas faz de tudo para deixar a vida de sua amiga mais confortável

Não é a primeira vez que escrevemos sobre a relação de amor que existe entre os moradores de rua e seus animais. Em outras publicação já mostramos como a parceria entre eles é fundamental para sobrevivência de ambos e até já contamos a história de como um cachorro ajudou um homem a se curar do vício no crack.

Essa história aconteceu em Araraquara, onde o morador de rua, José, chamou a atenção pela forma carinhosa com que trata sua cadelinha, mesmo com a ausência de alguns recursos.

Uma pedestre ficou tão encantada com a situação que decidiu filmar e publicar nas redes sociais. O vídeo foi divulgado pela página “Cão Sincero” no Facebook e já foi compartilhado mais de 4 mil vezes.

https://www.facebook.com/OCaosinceroOficial/videos/256902715030116/

Anúncios

Um dos questionamentos mais pertinentes feito pela autora do vídeo foi no minuto 1:30, em que ela diz que muitas pessoas possuem um teto em cima de suas cabeças mas não tratam os animais com o respeito que eles merecem.

O mais impressionante é saber que José se importa tanto com o bem-estar de sua amiga, que fez questão de castrar a cadelinha. Muitas fêmeas que vivem nas ruas acabam sofrendo bastante quando entram no período do cio, sendo obrigadas a cruzarem com vários cachorros e depois passam fome junto com os seus filhotes.

É por isso que existem programas que oferecem tratamento gratuitos para animais de rua com o intuito de controlar a natalidade dos peludos abandonados.

Torcemos muito para que esse reconhecimento de senhor José nas redes sociais, traga vários frutos para os dois na vida real.

Anúncios

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Mulher adota cadela e, juntas, transformam a vida de muitas pessoas.

Publicado

em

Depois que Lisa Kanarek, acolheu Gaia, uma Husky órfã de 9 anos, a vida das duas ganhou um novo propósito.

A cadela pertencia à vizinha que faleceu e precisa de um novo lar.

Lisa percebeu que Gaia se acalmava perto de crianças durante os passeios, então teve a ideia de fazer a inscrição das duas em um programa de terapia com animais de estimação. Agora, a dupla visita hospitais e alegra crianças e adultos doentes e em estado terminal.

“Enquanto passamos pelos corredores do hospital, penso em Sandra e espero que ela esteja sorrindo, sabendo quanta alegria Gaia traz para todos que ela conhece”, disse Lisa emocionada.

Anúncios

Em Dallas, Texas, nos EUA, Gaia ficou confinada a um pequeno quintal, quando a tutora,

Fonte

Continue lendo

Natureza Incrível

Leão que viveu anos sozinho retorna África. Adeus solidão!

Publicado

em

O “leão mais solitário do mundo” regressou ao seu habitat natural depois de ter ficar num jardim zoológico privado na Arménia por cinco anos.

O leão Ruben, de 15 anos, fazia parte de um bando que vivia no zoológico que foi fechado. Todos os outros leões foram realocados, mas Ruben foi deixado para trás em uma pequena cela de concreto por cinco longos anos.

Agora, Ruben fez uma viagem de 5.200 milhas até à África do Sul, onde deu os primeiros passos fora da sua caixa de viagem para a casa dos seus antepassados.

A jornada épica foi organizada pela Animals Defenders International (ADI) e pela Qatar Airways Cargo.

Anúncios

Ruben está agora sendo reabilitado no ADI Wildlife Sanctuary em Free State, na África do Sul.

Recuperção

No início, as pernas de Ruben tremiam devido à desnutrição e a uma “vida inteira sem exercício”.

Ele saiu de sua caixa de viagem e seguiu uma trilha de salsichas até um saco de pancada gigante de erva-de-gato e imediatamente começou a brincar com ele.

Ruben, já começou a recuperar o rugido, e seus chamados matinais ficam cada vez mais altos à medida que ele recupera a confiança.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques