Vídeo emocionante mostra garota com síndrome de down conseguindo seu primeiro emprego


PUBLICIDADE

 

Família gravou o momento em que Julia recebeu a boa notícia

Para a maioria das pessoas, conseguir o primeiro emprego ainda na adolescência é um passo muito importante. Pode ser considerado o começo de uma nova fase da vida, onde damos um passo rumo à independência.

PUBLICIDADE

Além disso, é estimulante ganhar dinheiro, conhecer novas pessoas e passar o tempo em um novo ambiente.

Para Julia Hock, uma menina de 16 anos que vive na Califórnia, esse momento foi ainda mais simbólico.

Julia nasceu com síndrome de down e, por isso, não foi fácil encontrar empresas que possuíssem uma cultura inclusiva. Mas a família Hock não desistiu.

A pequena nunca deixa suas necessidades especiais impedi-la de cumprir seus objetivos. Aos dezessete anos, já é líder de torcida e ajuda com o carrinho de lanches da cidade.

Foto: Kerri Bas Hock

As pessoas do local passaram a confiar em seu sorriso alegre e atitude trabalhadora.

Como qualquer adolescente em crescimento, Julia decidiu que queria um emprego oficial, e com a ajuda de seus amigos e do orientador da escola, se inscreveu para um entrevista na rede de fast food Chick Fil A.

“Várias crianças na escola escreveram cartas de recomendação para a empresa, e ela nem teve que pedir”, disse a mãe, Kerri Bass Hock. “Algumas outras crianças a ajudaram a escolher roupas e a levaram de carro para a entrevista”, conta.

Foto: Kerri Bass Hock

Kerri diz que Julia seria perfeita para trabalhar no restaurante. “Ela é muito amigável e sociável. A pessoa que ama o não-amável “.

Então, Julia passou por duas rodadas de entrevistas e estava ansiosa pelo contato da empresa. Quando eles finalmente ligaram, a família decidiu gravar tudo.

Confira:

Julia Hock is a working woman! After two interviews, lots of interview practice with her teachers, and team of her friends helping her pick outfits and putting in a good word-Juj was hired ❤️. So proud of our girl! * Jukin Media Verified *Find this video and others like it by visiting https://www.jukinmedia.com/licensing/view/976679For licensing / permission to use, please email licensing(at)jukinmedia(dot)com.

Posted by Kerri Bass Hock on Saturday, November 11, 2017

“Eu estou contratada!”, diz a garota com alegria.

Foto: Kerri Bass Hock

Kerri compartilhou uma foto de Julia no primeiro dia no novo trabalho. Parece que ela está se adaptando perfeitamente, e nós esperamos que ela ame sua nova família do trabalho.

Fonte: InspireMore

POSTS PATROCINADOS