Vídeo antigo de Xuxa com sua mãe chama a atenção por mostrar o antes e o depois do Mal de Parkinson


PUBLICIDADE
Dona Alda, mãe de apresentadora Xuxa Meneghel, faleceu no início dessa semana devido a complicações no seu caso de mal de Parkinson

Xuxa e vários famosos prestaram homenagem à senhorinha de 81 anos que foi uma guerreira ao cuidar de 4 filhos e uma das maiores apoiadoras ca carreira fila.

Um vídeo emocionante tem rodado a internet, que mostra Dona Alda, ainda jovem, fazendo uma homenagem à sua filha em um programa antigo de televisão. Na gravação, ela conta uma história de que quando Xuxa era criança, dizia que no futuro ia dar todas as prateleiras do supermercado para a mãe.

PUBLICIDADE

O que mais chama a atenção nas imagens é ver o quanto dona Alda foi uma mulher ativa e cheia de vida. Muito diferente do que estávamos acostumados a ver nos últimos anos através das redes sociais de Xuxa. Muito refletiram sobre o efeito do mal de Parkinson na vida das pessoas.

Confira:

Abaixo, podemos ver um vídeo mais recente, publico no Instagram da eterna rainha dos baixinhos, em que ela canta uma música para sua mãe enquanto ela está na piscina. Dona Alda demonstra a emoção, apesar de não conseguir falar.

Xuxa retribuiu os cuidados que recebeu de sua mãe desde o dia em que nasceu, e fez de tudo para que ela melhorasse.

Logo depois do diagnóstico, Alda foi morar com a apresentadora e Meneghel procurou os melhores médicos e os melhores tratamentos para mãe. Ela ainda tinha esperança que algo pudesse reverter essa situação, mas, infelizmente, o Parkinson é um mal muito severo.

Torcemos para que Xuxe melhore do seu luto e volte a animar o Brasi do jeito que só ela sabe.

POSTS PATROCINADOS