Únicos solteiros entre o grupo de amigos decidem sair em uma “lua de mel” especial


PUBLICIDADE

Você já chegou naquela fase da vida em que todos os seus amigos estão casados, menos você? Bom, uma dupla de amigos que se conhecem há 15 anos decidiram fazer uma “lua de mel”, ou como chamaram: “brother de mel” (em português, “irmão de mel”), depois que só restaram eles de solteiros em seu grupo de amizade.

A dupla decidiu embarcar para a Tailândia, onde fizeram os registros mais engraçados. Quem acompanha as redes sociais, já deve ter visto muitas fotos de uma menina de costas dando a mão para o namorado, o qual não dá as caras das imagens. Elas são chamadas de “Follow Me To”(em português, “me diga para”), criadas inicialmente pelo fotógrafo Murad Osmann. Hoje, são consideradas um clichê na internet, algo que fez os dois amigos rirem ainda mais de toda aquela situação.

PUBLICIDADE

Eles tiraram várias fotos nesse estilo, tanto que o primeiro clique já começou no aeroporto. Depois disso, os dois solteirões seguiram para Ton Sai Beach e depois para Chiang Mai, visitando templos tailandeses. Conheceram também um santuário de elefantes e uma estátua de Buda. A “lua de mel dos sonhos” terminou na famosa Bangkok. E claro, a amizade deles e humor em cada foto ficou aparente.

Veja as fotos:

A ideia foi compartilhada através de um tópico no Imgur, que ganhou o título de “enquanto todos os outros estão casando e tendo filhos…“. O mais incrível é que a série de fotos já foi vista por mais de 200 mil pessoas. É uma dica incrível para você e seu amigo que ainda são os únicos solteiros do seu grupo – claro que não necessariamente uma devem ir para a Tailândia, afinal, aquela ida rápida à praia já está valendo! O importante mesmo é aproveitar a vida e nossos melhores amigos.

 

Fonte: Hypeness

POSTS PATROCINADOS