Uma zebra fêmea sofre ao dar à luz e seu parceiro se desespera ao seu lado tentando reanimá-la


PUBLICIDADE

Os animais são capazes de demonstrar um amor incondicional e diversos outros sentimentos, até mais do que nós, seres humanos. E esses momentos, quando são registrados, acabam por nos cativar e emocionar.

Um vídeo, gravado pelo biólogo, naturalista e geógrafo Christophe Courteau, recentemente mostrou uma cena tocante entre um casal de zebras no parque nacional de Etosha, na Namíbia.O macho tenta desesperadamente reanimar a fêmea, que morreu ao dar à luz, durante complicações no parto de seu bebê. Sem saber o que fazer, a zebra fica olhando para a parceira e a cutuca, esperando que acorde.Ao ver que nada estava ajudando, ele começa a morder a bochecha dela e, depois, puxar a cabeça da fêmea para cima com os dentes. É triste ver como após inúmeras tentativas ele não consegue reanimá-la e ver todo o seu amor pela parceira, sem querer de jeito algum que ela se vá.

PUBLICIDADE

Você pode conferir o vídeo que registrou essa cena tocante aqui.Foto: Reprodução/Vídeo/Christophe Courteau/Naturepl.com/Mediadrumworld.com

POSTS PATROCINADOS