Fotógrafa tira uma foto engraçada de seu cão todo mês para mostrar o quanto o ama


PUBLICIDADE

Mortie é um cãozinho de 4 anos. Alisha e seu marido o adotaram do resgate animal local. Não demorou muito para que o amor de “pais” e “filho” acontecesse. “Ele se tornou nosso bebê instantaneamente. O que começou como precisar de um cão como suporte em uma sessão de fotos rapidamente se transformou em algo especial”.

Alisha é fotógrafa e não demorou muito perceber que Mortie se dava muito bem na frente das câmeras. Foi assim que ela e sua equipe decidiram fazer fotos engraçadas do cãozinho. Ele chegou a ter até mesmo uma “mini-carreira”, tendo seu próprio calendário, que foi distribuído para amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Veja algumas das fotos:

Fevereiro

Fevereiro é dia dos namorados dos Estados Unidos. Na plaquinha está escrito “Cabine do Beijo”

Junho

Junho é época de volta às aulas onde Alisha e Mortie moram

Julho

4 de Julho: Dia da Independência dos Estados Unidos

Outubro

Outubro é mês de Halloween!

Novembro

Novembro é época de Ação de Graças

Dezembro

Natal!
Quando tudo mudou

No entanto, o cachorrinho teve que se acostumar com a ideia de ter um parceiro para sua “carreira”. Isso porque Alisha ficou grávida de seu primeiro filho. Ela e o marido não tinham certeza de como Mortie lidaria com essa mudança na vida da família.

 

Mas foi em setembro de 2016 que realmente tudo mudou quando Emmett nasceu. O novo membro da família foi apresentado ao cãozinho, que não se controlou! Entre beijos e pulos para poder ver o rostinho do bebê, Mortie estava também cuidadoso e gentil.

 

Com o passar dos meses, o vínculo de Emmett e Mortie crescia cada vez mais. Uma das primeiras palavras de Emmett foi (uma versão) de “Mortie”. Mas e as fotos e a carreira do cãozinho? Bom, Alisha sabia que não poderia parar essa tradição e logo começou a tirar fotos engraçadas e fofas da dupla unida.

“Não há uma agenda por trás dessas sessões de fotos. Eu não sei quando será a próxima ou quando elas acabarão”, disse a mamãe fotógrafa. “Minha inspiração é criar algumas imagens divertidas para lembrar esse tempo em nossa vida; uma foto engraçada de uma vez. Os bebês não ficam assim para sempre e todos os cães vão para o céu”.

Eles não são tão lindos e fofos ?!

 

Fonte: Love What Matters

POSTS PATROCINADOS