Uma cachorrinha traumatizada recuperou-se graças à dedicação e amor de um presidiário


PUBLICIDADE

Assista uma história emocionante que acabou salvando duas vidas.

Labradores são cachorros, geralmente felizes, que abanam o rabo ao ouvir tua voz, pulam no seu colo e te lambe sempre que te vê. Entretanto, a história a seguir, não é de um labrador comum.

PUBLICIDADE

Trata-se de Esther, uma Labrador fêmea negra, que acharam vagando nas ruas de Peyton no Colorado, EUA. Estava assustada, perdida e se urinava toda quando as pessoas se aproximavam, o que demonstrava um passado traumático. Então, levaram-na até um centro de resgate de animais e fizeram tudo o que era possível para ajudá-la. Mas Esther não melhorava e teriam que tomar a triste decisão de sacrificá-la, caso não achasse alguém para assumi-la.

Esta é a realidade dos centros de resgates de animais que não possuem suficiente espaço e nem recursos para manter os animais que tanto o necessitam. Uma realidade que salva e lhe encontra um lar, mas também, acaba com a vida de milhares de cães e gatos todos os anos. Uma realidade, nestas épocas tão desanimadoras, que teve um giro de 180 graus e um final feliz, através de um programa prisional.

Venha conhecer Esther e toda sua história no vídeo a seguir:

POSTS PATROCINADOS