PUBLICIDADE

Certas coisas que acontecem no mundo são inexplicáveis e, nesse caso, da família de uma bebê da Índia não sabe mais como conseguir a ajuda necessária a ele.

A menina de apenas 8 meses nasceu com o peso de uma criança norma, porém, quando tinha 4 meses, ela começou a engordar descontroladamente. Hoje a criança pesa 17 kg, o peso adequado para uma criança de 4 anos.

Foi constatado que ela sofre de obesidade mórbida, entretanto, os médicos dizem que é difícil colher o seu sangue para darem alguma certeza sobre o que realmente a faz engordar dessa forma.

Além de ter um apetite insaciável e comer o equivalente de uma criança de 10 anos, a menina tem dificuldade para respirar e dormir devido a sua obesidade.

Uma menina de 8 meses deve ter em média 7,90 kg, ou seja, a indiana tem mais que o dobro do necessário. Sua família não consegue arcar com tratamentos caros, mas espera que novos exames sejam feitos e indiquem o que impede o bebê de crescer saudável.

Esperamos que algum médico ao redor do mundo se sensibilize com a história e ajude a menina e sua família a encontrar realmente uma causa para o problema!

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE