Um bebê tem um ataque de choro em aeroporto. Foi então que elas se juntaram para ajudar


PUBLICIDADE
Mulheres se unem para socorrer mãe em aeroporto

Coisas incríveis podem acontecer quando uma mulher empodera a outra. A prova de que isso é verídico está neste caso que aconteceu no aeroporto da cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

No último dia 2 de fevereiro, Beth Bornstein voltava para sua casa de uma viagem a trabalho quando se deparou com uma mãe em apuros.

PUBLICIDADE

O filho desta mulher, que parecia ter cerca de 2 anos de idade, teve um ataque de choro minutos antes do embarque. Ele se jogou no chão e gritava muito, e a mãe não sabia o que fazer.

Foto: Beth Burnstein

Ao invés de só olharem de longe e criticarem a mãe, 5 mulheres completamente desconhecidas se juntaram na missão de tentar acalmar a criança. Enquanto Beth cantava uma canção de ninar para o pequeno, outra mulher descascou uma laranja e uma terceira tentou distraí-lo com um brinquedo.

Depois de alguns minutos, a mulher e seu filho finalmente conseguiram entrar no avião em paz, e cada uma seguiu o seu caminho, sem comentar nada.

Beth compartilhou essa história em suas redes sociais, e a publicação fez tanto sucesso que foi pauta de vários de jornais importantes do país.

O motivo dessa popularidade foi o fato de que as mulheres se ajudaram, ao invés de reclamarem do barulho e fazerem críticas à forma em que a mãe lida com seu filho.

Confira o post na íntegra:

Que a história inspiradora de Beth com estas mulheres influencie todas as pessoas que forem impactadas por ela.

Fonte: Mais Vibes

POSTS PATROCINADOS