Menino de três anos sofre com câncer. E irmão só tem um jeito de salvá-lo


PUBLICIDADE

Você faria de tudo para salvar a vida do seu filho? Bom, este jovem faria de tudo para salvar seu irmão, de apenas três anos de idade.

O menino chamado ‘Ma’ mora no vilarejo na província de Hubei, na China e trabalha na área de construção apesar de ter somente 19 anos. O trabalho dele é duro, mas tudo o que ele quer é salvar dinheiro suficiente para ajudar no tratamento de câncer do irmãozinho, uma cirurgia de medula óssea. Ele estava sofrendo por conta de uma leucemia e precisava de atenção médica o quanto antes.

PUBLICIDADE

Pelo menos, Ma pretende estudar medicina como uma forma de poder ajudar ainda mais a criança.  “Eu preciso entrar em uma escola de medicina, só assim vou ter a chance de curar meu irmão”, contou ele.
irmão câncer
Jovem de 19 anos sofre para ajudar irmão a pagar tratamento contra o câncer.

Não é à toa que o menino conseguiu excelentes notas em seu último exame. E, enquanto ele e os pais trabalham para conseguir grana, a avó fica olhando e cuidando do menininho. Infelizmente, o que eles ganham é muito pouco, mas é o que conseguem juntar no momento.

O que ele não esperava era que depois da viralização de sua ação, fosse receber uma ajuda tão maravilhosa. Ma recebeu cerca de 600,000 Yuan para ajudar no tratamento do irmão. “Finalmente meu irmão pode ser salvo!”, revelou.

Parece que as coisas realmente funcionaram para ele, não?!

Fotos: Reprodução.

Fonte: Viral 4 Real.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.