Todo dia ele esconde o Wally na construção por um motivo que te fará sorrir


PUBLICIDADE

Algumas pessoas têm o dom de ajudar as pessoas, mesmo que seja com uma simples atitude. Um operário chamado Jason Haney teve uma ideia genial e muito sensível para alegrar o dia a dia das crianças internadas no hospital em frente a construção que ele trabalha, nos Estados Unidos.

Um operário chamado Jason Haney teve uma ideia genial para alegrar as crianças que estão internadas no hospital que fica em frente ao hospital a construção que ele trabalha, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Com a ajuda de sua filha, Haney construiu um Wally, do famoso livro “Onde Está Wally?”. O boneco de papelão tem 2,4 metros de altura e é colocado em algum cantinho da estrutura todos os dias. Da janela do quarto, as crianças do Memorial Children’s Hospital tentam encontrá-lo.

Quando o operário sabe que as crianças encontraram Wally, ele muda a figura de lugar para que elas possam encontrá-lo novamente. Haney criou um grupo no Facebook exclusivamente para as crianças postarem fotos do momento em que encontram o personagem.

A ideia foi um grande sucesso com os pequenos e trouxe muita alegria à todos. Para um próximo projeto, Jason e sua filha estão fazendo Minions.

Que ideia criativa e bonita! Esperamos que essa brincadeira possa alegrar muito às crianças para que elas se recuperem rapidamente!

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS