”Eu saio totalmente com vergonha”. Tiririca renuncia ao cargo e faz discurso chocante


PUBLICIDADE

Que a política no Brasil está cada vez mais difícil de ser praticada, já é fato. Milhares de brasileiros por aí fazem a mesma pergunta: como melhorar o país com tantos políticos corruptos no comando?

Bem, essa foi a pergunta que o deputado federal Tiririca também fez quando decidiu renunciar ao cargo. Foram sete anos de mandato, mas por estar realmente decepcionado com a política, ele tomou a decisão de não continuar no cargo. Ele ficará até o final do mandato, no fim de 2018, mas não se reelegerá.

PUBLICIDADE

“Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”, revelou ele em seu último discurso.

Tiririca
Deputado Tiririca desiste de mandato por vergonha da política do Brasil.
Segundo ele, a situação é simplesmente vergonhosa. “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos”, disse.

”Ando de cabeça erguida, mas já vi deputado se escondendo porque, para o povo, isso aqui é uma vergonha”, concluiu o homem que é palhaço de profissão, mas não na política.

Veja o relato completo:

O que você achou? A situação está realmente tão ruim quanto ele diz?

Fotos: Reprodução.

Fonte: Uol.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.