Tia se desespera ao ver boneca infestada de vermes. E deixa forte alerta que todos os pais precisam ouvir


PUBLICIDADE

Sabe aquelas bonecas que fazem ‘cocozinho’ e se alimentam com ‘comidinhas’? Normalmente, em exemplos como o da ‘Baby Alive’, comidas de brinquedo já vem inclusas para a criança poder brincar de alimentar a boneca. No entanto, quando os pequenos se empolgam, eles acabam introduzindo alimentos de verdade na boca do brinquedo, e isso pode ser um problema maior do que você imagina.

Um vídeo assustador e que vem deixando muitos pais de cabelo em pé mostra bem o que pode acontecer quando as bonecas não são limpas após as crianças as alimentarem com comida de verdade. Uma tia, Alyssa Abston, descobriu isto da pior maneira possível.

PUBLICIDADE

“Uma amiga da minha sobrinha trouxe uma Baby Alive pra brincar e nós levamos um susto ao ver que ela estava cheia de vermes por dentro. A fralda na qual ela faz cocô também está com vermes. A menina costumava dar leite a ela”, comentou Alyssa em uma postagem no Facebook.

Além disso, a mulher fez questão de deixar um importante alerta: “Se sua filha tem uma dessas bonecas que ‘comem’, certifique-se que ela seja sempre limpa após o uso para não acontecer isso. Nós tivemos que jogar essa boneca fora.”

Assustador, não é mesmo?

POSTS PATROCINADOS