Thiago Fragoso terá que se afastar de novela devido sério problema de saúde que exige cirurgia


PUBLICIDADE
Doença nos rins faz ator se afastar das novelas. Ele terá que passar por uma cirurgia

 

O jornalista Léo Dias anunciou na última segunda-feira que o ator Thiago Fragoso vai se afastar das gravações da novela “Outro Lado do Paraíso” para cuidar de uma doença grave nos rins.

PUBLICIDADE

Segundo Léo, Fragoso terá que se submeter a uma cirurgia e ficará de fora da trama na reta final da novela das 9.

Walcye Carrasco, o autor do folhetim, teve que alterar alguns detalhes do enredo do personagem Patrick, interpretado por Thiago. Cerca de 14 cenas foram modificadas.

Foto: Reprodução Rede Globo

Diego Senra, empresário do ator, disse à imprensa que apesar de tudo, Thiago passa bem e trabalhou intensamente, mesmo doente, para que a situação não influenciasse no resultado final de seu trabalho.

Foto: Reprodução Rede Globo

Diego também confirmou o pedido de afastamento e contou que Patrick foi retirado de catorze sequências entre os capítulos 160 e 170, que irá ao ar entre os dias 26 de abril e 8 de maio.

Foto: Reprodução Rede Globo

Para que a saída inesperada de Fragoso fizesse sentido, a cena em que o personagem de Fragoso, Patrick, mataria Renato (Rafael Cardoso), após o sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), e saia ileso, precisou ser regravada e, agora, o criminalista levará um tiro na barriga e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Segundo outra jornalista, Patricia Kogut, durante as cenas da cirurgia citada o ator será substituído por um dublê.

Fonte: Catraca Livre

POSTS PATROCINADOS