Tetraplégico perde cachorro de estimação e dias depois recebe amigo de quatro patas de colegas de trabalho


PUBLICIDADE

Cody Joss, um americano do Tennessee, teve sua vida mudada completamente em 2011 numa viagem com os amigos para Cancun, no México. Os amigos que viajaram para comemorar a gradução no ensino médio, acabaram se deparando com uma tragédia que deixou Joss paralisado do pescoço para baixo.

A adaptação ao novo modo de vida não foi nada fácil , segundo Cody, todos os seus planos e sonhos foram mudados pelo acidente. A maioria das coisas que conseguia fazer antes, após o acontecido, já não eram mais possíveis. Apesar de toda a dificuldade de se adaptar as novas condições, ele conseguiu entrar para uma faculdade, e lá contava com a ajuda de colegas e principalmente de um amigo: o cão Wrigley.

PUBLICIDADE

Joss e Wrigley se tornaram melhores amigos com o tempo. Para onde um ia, o outro ia junto. O cão já não era mais apenas um animal de estimação, mas sim um membro da família.

Quando Joss iniciou no novo emprego na Bridgestone de Nashville, a convivência era tamanha que o cão Wrigley em pouco tempo foi conquistando seu espaço na empresa e também nos corações dos funcionários. Entretanto, após 10 anos “trabalhando” na Bridgestone, Wrigley sentiu a idade chegar e acabou falecendo.

A perda do amigo afetou tanto Joss, que seu sentimento de tristeza se espalhou por toda a empresa. E para piorar um novo cão de serviço iria custar quase US $ 20.000, algo que ele não teria condições de pagar.

Foi então que seus colegas de trabalho realizaram uma linda surpresa e arrecadaram numa “vaquinha” quase todo o dinheiro necessário para comprar um novo cão de serviço. O total arrecado foi somado a uma doação da própria Bridgestone, conseguindo um valor até maior que o necessário.

Através do que seria uma reunião de negócios, a surpresa foi revelada a Joss que não escondeu a emoção e a alegria. “Estou triste por Wrigley, mas depois de receber essa notícia maravilhosa sobre esse novo cão. Foi fantástico.”

O novo cão recebeu o nome Mack e em pouco tempo se tornou o companheiro fiel de Joss, que agora consegue ver a felicidade novamente.

Imagem: Reprodução Facebook

POSTS PATROCINADOS