Tentativa de sequestro acaba mal quando pai da criança percebe o que está acontecendo


PUBLICIDADE

O instinto de um pai ao ver seu filho em perigo geralmente é fazer de tudo para protegê-lo. Um homem, que fazia compras em uma loja de rua ao lado de sua filha, no norte da China, colocou seus próprios instintos à prova quando viu um estranho se aproximar, tentando puxar a mão de sua filha para sequestrá-la.

O desconhecido estava encapuzado e já estava seguindo os dois há algum tempo enquanto caminhavam.

PUBLICIDADE

Assim que o homem fez uma investida, ele percebeu e enquanto agarrava a filha com todas as forças, impedindo que ela fosse levada, chutou o suspeito para longe, que rapidamente fugiu, correndo da cena.

Tentativa de sequestro na China

Um vendedor já tinha alertado o pai da criança para ficar atento, pois segundo ele, essa pessoa tinha aparecido pelo bairro há alguns dias e também  tentado sequestrar a filhinha de uma mulher que estava pelo local – ele acredita que o estranho sofra de alguma doença mental, mas nada se sabe sobre a pessoa.  Tentativa de sequestro

Toda a movimentação foi registrada por câmeras de segurança da rua e a polícia da região alegou que nunca teve registro de ações como essa e pediu para que a população fique atenta e se presenciar algo do tipo noticie com urgência as autoridades.

O fato chama a atenção para o número de crianças, que infelizmente, desaparecem todos os dias no Brasil e no mundo. É preciso prestar muita atenção e ficar de olho nas crianças sempre, tomando todos os cuidados possíveis.

Foto: Reprodução/ Pear

Fonte: Daily Mail

POSTS PATROCINADOS